Ofereça alimentos para a vida criativa

Fui atendida pela Juliana que usou algumas ferramentas diferentes entre si, mas com a mesma finalidade, o aprofundamento e enriquecimento da orientação. Fiquei bastante surpresa com as diferentes “respostas” pois todas convergiam  para a questão proposta por mim, ampliando-a, e tocando a minha alma de uma maneira que me surpreendeu! Terminado o atendimento, senti a necessidade de olhar e repensar a questão proposta com um olhar “maior”! Fiquei bastante surpresa e satisfeita com a orientação inesperada! Realmente, nesse atendimento o nosso EGO, sai do comando e quem conduz a sessão é a Sabedoria da nossa alma! 

Lourdes psicóloga, psicanalista

Juliana me conduziu muito amorosa e assertivamente para o autoconhecimento. Foi uma jornada intensa, onde algumas sombras apareceram mas também me foram dadas muitas ferramentas para que eu possa lidar melhor com elas em busca de realização pessoal e profissional. Foi surpreendente, intenso e me abriu os olhos e a mente para saber qual caminho seguir! Foi muito especial, principalmente nos momentos em que você me deu dicas de leituras, exercícios e ferramentas para me auxiliar.
Juliana, muito obrigada pelos ensinamentos e por todo o cuidado com que conduziu o trabalho com o Maha Lilah durante todo o processo!

Priscila, terapeuta

O trabalho terapêutico de Juliana utilizando o Maha Lilah e a leitura de aura, colaboraram para o meu crescimento e autoconhecimento, me conduzindo na perspectiva do cuidado e me conectando ao autocuidado. Muito obrigada pelos seus ensinamentos e doação durante todo o processo!

Luciana, bibliotecária

Em um momento de indecisão em que eu me encontrava, Juliana me trouxe luz. Com o jogo Maha Lilah, pude entender melhor tanto como a situação se dava quanto a maneira mais consciente de observar os caminhos a minha frente. Não conhecia essa abordagem antes, e foi uma grata surpresa fazer esse mergulho no autoconhecimento de forma lúdica. Juliana, além de uma incrível e talentosa profissional, é também uma sensível e gentil terapeuta/consultora.

Aline, revisora e coordenadora editorial

Conheci a Juliana por meio da Escrita terapêutica. Foi uma grata surpresa, pois desde aquele momento fiquei encantada com ela. Quando participei de seus trabalhos, o encanto se tornou ainda maior. No seu trabalho de Maha Lilah  estampou-se sua sabedoria interna. Consegui, por meio de sua leitura, contemplar aspectos profundos de meu ser e encontrar meio de trabalhá-los. Seu mapeamento preciso permitiu-me integrar aspectos emocionais, físicos e espirituais. A leitura da aura também foi uma grata surpresa, porque pude conhecer partes de minha alma que estavam adormecidas em meu inconsciente e integrá-las a minha vida atual. Considero que seus trabalhos são profundos, claros e diretivos. Sua condução nos oferece ferramentas eficazes para seguirmos em frente. Recomendo muito o seu trabalho.

Rosângela Bicalho psicóloga, terapeuta gestáltica, sistêmica, constelação familiar e cinematerapeuta

Tive a oportunidade de vivenciar o Maha Lilah com a Juliana. Foi uma experiência linda com muitas descobertas e reflexões. A Juliana é muito técnica, amorosa e precisa. Ela conduz o jogo de uma maneira leve e clara. Agradeço muito a oportunidade. A experiência me trouxe muita inspiração e crescimento.
Vanessa, professora

Minha experiência com o Maha Lilah, foi muito significativa pois no momento me auxiliou no processo de autoconhecimento revelando muito da minha essência!

Sonia, professora