Aqui, ali, em qualquer lugar

Cá estou eu de volta. Tirando a poeira e ocupando o meu lugar. Fiquei um bom tempo sumida e o blog ficou sem atualização por quase 9 meses, uma gestação de silêncio, autoconhecimento, experiências, novas descobertas e práticas incorporadas.

No último post, Setembro prometeu ampliar a consciência. Foi exatamente o que aconteceu. Nos bastidores eu fiz cursos, participei de vivências, me envolvi em novos projetos, descobri novas técnicas. Infelizmente, não compartilhei por aqui e não postei a programação de posts planejada.

Neste momento presente, eu posto em quarentena na pandemia que parou o mundo. Como diz a música da Rita Lee:

No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída…

4 comentários em “Aqui, ali, em qualquer lugar

  1. Elaine Costa

    oi! Sou a @chadejasmin e te sigo no insta =) que bom te ver por aqui. Neste momento atípico que vivemos senti uma necessidade de ficar off de lá (*desativando por hora a minha conta). Espero também conseguir aprimorar o autoconhecimento, viver novas descobertas e o que mais este momento tem para nos oferecer de evolução.
    bom te rever =)

    1. Juliana Reis

      Oi Elaine! Que bom te ver por aqui. Também diminui a presença do instagram. Vou escrever um post contando de algumas técnicas que encontrei e estou usando para fazer desse momento um “próximo estágio” ou uma fase de transição.

Deixe uma resposta