Aqui, ali, em qualquer lugar

Cá estou eu de volta. Tirando a poeira e ocupando o meu lugar. Fiquei um bom tempo sumida e o blog ficou sem atualização por quase 9 meses, uma gestação de silêncio, autoconhecimento, experiências, novas descobertas e práticas incorporadas.

No último post, Setembro prometeu ampliar a consciência. Foi exatamente o que aconteceu. Nos bastidores eu fiz cursos, participei de vivências, me envolvi em novos projetos, descobri novas técnicas. Infelizmente, não compartilhei por aqui e não postei a programação de posts planejada.
Neste momento presente, eu posto em quarentena na pandemia que parou o mundo. Como diz a música da Rita Lee:
No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída…

oi! Sou a @chadejasmin e te sigo no insta =) que bom te ver por aqui. Neste momento atípico que vivemos senti uma necessidade de ficar off de lá (*desativando por hora a minha conta). Espero também conseguir aprimorar o autoconhecimento, viver novas descobertas e o que mais este momento tem para nos oferecer de evolução.
bom te rever =)
Oi Elaine! Que bom te ver por aqui. Também diminui a presença do instagram. Vou escrever um post contando de algumas técnicas que encontrei e estou usando para fazer desse momento um “próximo estágio” ou uma fase de transição.
Ohh Juliana que bom que esta de volta. Você fez muita falta.
Que bom ler isso Claudia! É um estimulo, agradeço por estar aqui. Um grande abraço.